segunda-feira, 22 de março de 2010

whatever!

E depois de tantos fatos, eu pouco me importo com o que venha acontecer.
As possibilidades não são muitas, os dias escorrem-se.
A ampulheta vai contando, pouco a pouco, aquilo que tem prazo pra acabar.

Eu não me importo.
Na verdade, quero que o melhor aconteça, sendo assim, me importo.
Mas se o "pior" vier a acontecer tirarei dele o melhor.
Do que foi, está em mim; pra sempre estará. Do que está sendo, essa sou eu.

Por que as vezes a gente tem que ser realista e reconhecer que tudo o que é bom dura o tempo necessário pra ser inesquecível mas acaba.
Outras vezes temos que ser maduros e apenas continuar respirando.
Mas sempre, sempre temos que ser fortes e confessar que isso dói.


Isso pode não fazer sentido pra você mas...
whatever.

Nenhum comentário: