quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

29 de dezembro de 2011

Não há nada que eu possa falar que já não tenha dito. Nada que eu já não tenha berrado e tentado fazer quem amava entender. O que dizer depois de já ter dito tudo e ainda assim continuar não sendo compreendida? O que fazer, como proceder?
Não sei. Só sei que perdi minhas forças pra gritar. Perdi a vontade de dar longas explicações. Porque? Porque eu quero ser amada mesmo quando não for compreendida. Quero abraços quando estiver errada. Quero amor mesmo quando não merecer. Quero o impossível mesmo quando for impossível. Talvez esse seja meu erro; mas a parada é que eu quero mesmo é que todo mundo se exploda. Amei, me esforcei e etc...
Eu sou muito preciosa pra mendigar fagulhas de amor.
O mesmo vento que leva, traz. O que traz, leva. Eu aceito. Aceite também.
Nesses tempos o vento levou muita coisa embora. Muita gente, muito amor. Mas eu sei que mesmo num dos piores dias, Deus está comigo. Não estou só.
Além disso o tempo trará o alivio que minh'alma necessita. Eu não tenho dúvidas disso. Por hora me vale engolir o choro e sorrir. Levantar a cabeça e seguir. Seguir em frente:  É DISSO QUE A VIDA É FEITA.




"Eu me amo e não posso mais viver sem mim..."

Nenhum comentário: