quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A pluma

O que eu estou sentindo? Não sei. Não sei o nome. Talvez seja um pouco de tristeza. Uma vontade de não falar sobre nada, de não fazer nada produtivo. Acabei de me entristecer com uma pessoa que gosto. Acabei de ouvir um desaforo absurdamente incorreto que me entristeceu a alma. Que coisa sem graça; eu não merecia ouvir isso. Nada que um o amanhã não me faça superar. Mas também, é algo definitivo. Desaforos como esses não se levam pra casa nem se brigam por. Apenas se deixam na esquina e esquecem que um dia existiram. Mas isso é triste, porque junto com o desaforo também fica quem o falou; e é aí que realmente está o problema.
Eu o amo, é apenas isso. Mas infelizmente ele está longe demais pra merecer meus sinceros sentimentos.

como a pluma, leve e solitário.


Acho que não fui clara, mas também acho que não quero ser muito bem entendida. É o suficiente.

Nenhum comentário: