sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Três mundos!

Quando eu vou a algum lugar sozinha, sinto o ambiente de um jeito. Sinto que é só meu e que não existe ninguém conhecido naquele meu mundo. Sinto que aqueles desconhecidos  estão apenas cumprindo com sua função de figurantes. Quando encontro algum conhecido ou vou com alguém a um lugar que geralmente vou sozinha, isso muda. Passo a dividir aquele lugar que costuma ser só meu, com alguém que sente-se tão "dono" quanto eu. Até porque, quando vou acompanhada em algum lugar, não vou fazer a mesma coisa que quando sozinha; por tanto, natural que o sentimento mude. É como num RPG online, tem dias que você está sozinho, caçando seus bixinhos, guardando seu rico dinheirinho, "vivendo" sua vidinha. Dai aparece alguém que também joga aquele jogo e mora naquele mundo, e passa a dividir com você aquele espaço. E então, passa a ser o nosso mundo!
Suponho que, mesmo inconsciente, deva ser assim pras outras pessoas também..

Por isso o titulo do blog é Três Mundos.
O mundo que vivo sozinha.
O que você vive sozinho.
E o que felizmente dividimos!

E o blog, claro, faz parte do meu.
Ou, do nosso, se você preferir!

Nenhum comentário: