segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O amor que eu sinto

Não sei qual é a intensidade do seu coração, só consigo sentir o meu.
Nem sei como você ama, mas sei bem como eu amo.

Eu amo de uma forma extremamente verdadeira e figadal, que isso fique bem claro desde o inicio. Amo intensamente; de jeitos que não poderiam ser descritos no facebook, ou mesmo aqui; ou mesmo descritos de algum modo em algum lugar; ou explicados com vãs palavras. Amo todos os dias até o fim. Quando eu amo, eu amo mesmo. Sem rodeios, dúvidas ou meios termos.
E estou, com absoluta certeza, cansada de ser amada pela metade. De ser atendida apenas quando o outro não está tão ocupado. Estou cansada de ser tela de descanso de quem é meu papel de parede. E não estou conseguindo mais tolerar relacionamentos sem sentido. Agora que as coisas se encaixaram na minha cabeça (ainda escreverei sobre isso), o meu coração, naturalmente, está sendo organizado; e não tem espaço pra meias amizades e pessoas que não estejam dispostas a me dar exatamente, ou pelo menos quase, daquilo que eu dou. Porque relacionamento, em qualquer nível ou esfera, é uma troca. Eu te ajudo, você me ajuda. Eu te dou o ombro, você me empresta o lenço; Eu te amo, você me ama.
Entenda que eu não sou mais forte do que você, portanto, o peso da relação não deve ser carregado apenas por mim, mas dividido igualmente entre eu e você. Mesmo que em alguns momentos um de nós tenha de carregar alguns kilos a mais do outro, seja por que motivo for.

Se somos amigos, deixe bem claro pra mim e pra você o que podemos esperar um do outro... Estão todos selecionados,  e meu dedo está veementemente concentrado no "delete".

Na amizade, as pessoas precisam estar de mãos dadas para poderem correr com segurança; caso contrario, quem estiver por cair terá de segurar na barra da roupa do outro. E eu não quero nem te tombar, nem ralar meu joelho.

Embora tenha sido breve, espero ter sido bem clara!

Um comentário:

Najla Salih disse...

Eu amo você. Da maneira mais pura, a amizade mais linda. Não esperando nada em troca, porque a amizade não é egoísta, ela gosta de ser dividida. São pessoas cães e gatos, as vezes não é que ela não se entregue por inteiro, é apenas uma pessoa gato, que se está com você já siginifica que está se entregando a você.