terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Felicidade

Os pêlos já fazem parte do corpo, a menstruação já é certa e as crises existênciais não existem mais. Hoje é meu aniversário. Não tenho mais 12 anos. Aquela fase de "nem criança nem adulto" está acabando tornando-me cada dia mais "adulta". A responsabilidade aumenta e certamente que não é na mesma proporção da liberdade. Talvez seja por que liberdade é algo infinitamente maior do que uma condição imposta por pai e mãe, liberdade é um estado de alma e mente. Mas eu quero mais que liberdade, o que eu quero não tem nome. É insípido, sem forma e talvez eu nunca encontre. Um buraco na alma e nada mais. Estou feliz. Tenho pessoas e elas me tem. E enquanto isso existir não serei engolida por esse "buraco".
Daqui a 2 dias um ano novo. E nada como um dia após o outro pra preencher esse vazio avassalador.



Felicidade não é ausência de dor, é sabedoria para lidar com algo tão comum.

Um comentário:

Carlos Alberto Bisogno disse...

Liberdade não é fazer o que se quer, na hora que se quer, é saber a razão de se querer e o momento e a forma certa de fazer. Realmente é um estado de espírito, uma responsabilidade para consigo mesmo que não nos deixa desabar neste buraco de que fala. Sinto em vc uma liberdade intensa que eu gostaria de construir e ter em mim.