quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Porquê sim

Ahh o meu blog!
É com muito prazer que escrevo palavras em linhas nesse lugar. Talvez, um dia, quem sabe, eu não precise mais disso. Talvez não sinta mais nenhuma necessidade de ter um lugarzinho ao sol pra escrever coisinhas, mesmo que sejam coisinhas inúteis. De redes sociais eu não "preciso" mais. Poderia excluir o blog e aprender a viver com isso; claro que poderia! Mas não sei se ainda é a hora. Comigo tudo é no seu devido tempo. Não sou apressada. Espero, espero, espero e espero. Eu espero sempre o tempo certo, como um gato a unhar o olho do cachorro do vizinho. E estou esperando o tempo certo de dizer adeus ao meu lindo e querido blog!
Ainda gosto dele, se disser tchau agora vai doer e quando o tempo certo chega as coisas vão embora sem sofrimento algum. Coisas, pessoas, cartas, livros e conhecimento. Nada mais importa. A única coisa realmente importante na minha vida agora é Deus e minha santidade. É com a minha vida espiritual que eu me importo e é por ela que abro mão de tudo e todos.
Busquei meu lugar no mundo a vida inteira. Procurei o sentido da vida por todos os lugares onde pude e com todas as forças que tive, agora que achei, não quero saber de absolutamente mais nada.

É desse jeito.

Nenhum comentário: